domingo, 15 de janeiro de 2012



Quando revivo por breves minutos o que passamos, quando pelos meus olhos os nossos momentos passam a correr, e deixo de ouvir o que me dizem, sinto-me menos sozinha, por instantes fico feliz pois sei que sempre poderei buscar as lembranças e revê-las. Por outro fico triste porque gostava de te ter comigo. Gostava de deixar de acreditar de que poderá dar certo e de que daqui a uns meses estaremos juntos. Ambos sabemos que é praticamente impossível dar certo. Optimismo? Onde está o teu positivismo? Nunca fui daquelas pessoas que gostam de fazer correntes positivas ou reunir pensamentos positivos, acho uma perda de tempo. Eu gosto de ter uma boa dose de realidade. Gosto de sonhar- sim não nego que antes de adormecer sonho com cenários que nunca irão acontecer - mas daí a ser positiva demais não. Isso não é ser racional. Por vezes, não podemos ter tudo o que queremos. E em outras situações talvez não fosse o melhor para nós... mas ainda assim custa! E custa muito, o coração aperta e as lágrimas tentam cometer suicídio lançando-se dos meus olhos. Mas a vida continua, o que tiver de ser será, dentro da medida do racional e real. Pelo menos sempre terei as minhas lembranças organizadas nas minhas gavetas empoeiradas. Pelo menos aconteceu e Whatever happens tomorrow, we had today and i'll always remember it...

0 pessoas escreveram assim: