segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mudo silêncio

Hoje percorri alguns dos sítios por onde passei contigo do meu lado. E sabes de uma coisa? Foi extremamente doloroso. Sentia-te perto de mim mas quando olhava não estavas. Odeio sentir-me como me sinto. Saber que talvez nunca mais te veja e persisitir em acreditar, devido a esta esperança idiota e um pouco masoquista. Ela sabe que o meu lado real e racional tem razão, é praticamente impossível que um dia tenhamos qualquer coisa, pelo menos estável. Porquê persistes tu, oh que te intitulas de esperança? Chega, não quero acreditar mais nisto. Só me deixa ansiosa e triste. Além disso, deixa-me com uma sensação de impunidade, queria comprar um bilhete de camioneta e viajar durante 9horas até ti. Sairia da estação com a minha mochila, sim mochila porque duvido que a minha ansiedade me deixasse levar mais alguma coisa, e caminharia até tua casa. Lá bateria á porta com o meu coração a saltar dentro da armadura á qual chamam de caixa torácica. E quando a porta abrisse largaria a mochila e te abraçaria, pois seria o meu corpo a reagir e não a minha mente. É possível que nem me reconhecesses ao princípio de tão rápido que agiria, mas sei que mal os meus braços te envolvessem e meu rosto procurasse aquele lugar especial no teu pescoço perceberias quem aquela pessoa era.Mas isso não vai acontecer pois sou demasiado racional. Por isso, suplico-te esperança deixa de acreditar. Ou pelo menos continua a acreditar num mudo silêncio...

3 pessoas escreveram assim:

RicardoRodrigues disse...

Ahahah imagino! Mas não me desejes mal já xP

RicardoRodrigues disse...

Mas também é já para o ano... Por isso xD

RicardoRodrigues disse...

hum... ainda nem sei para onde vou... por isso xD