quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Textos bonitos. . .



O que eu posso fazer mais? Estou cansada de lutar contra a maré. Talvez fosse mais fácil deixar-me ir de uma vez. Eu escrevo e escrevo, mas são apenas desabafos. Apenas uma forma de eu libertar o que vai dentro de mim. Desde cedo, habituei-me a esconder o que sinto, a esconder as minhas emoções. E é através destes textos que consigo falar e revelar alguma coisa mais profunda de mim.
Mas sinceramente, estou cansada de te escrever textos bonitos. Textos verdadeiros e tu não lhes ligares nenhum. De eu expressar o que penso, o que sinto e tu nada. Nem uma palavra. Nem um obrigado mas não posso retribuir. Ao menos sabia que devo parar. Assim nada sei. E esta esperança ou ilusão acaba comigo lentamente.

Nuna*

0 pessoas escreveram assim: