segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Post coise xD

Faz hoje dez anos que me apaixonei irremediavelmente por ti. Parece que ainda foi ontem, parece que não passou tempo nenhum e hoje, percebo que já se passaram dez anos. E foi precisamente por volta desta hora que surgiu esta paixão.

Incrível, pode passar o tempo que passar não dá para te esquecer. O primeiro momento que te vi, a primeira vez que te toquei. Foi há dez anos, neste dia, exactamente a esta hora que te via pela primeira vez, que te tocava, que a minha cabeça parecia flutuar com as emoções.

Amo-te.
Amo-te para a vida porque partilhamos a mesma barriga que nos transportou 9 meses, porque o que te corre nas veias também corre nas minhas, porque és indiscutivelmente um bocadinho de mim, porque és meu.

Amo-te bestinha, amo-te!!
Parabéns :)


Sílvia*

(que post tãaaao lamechas... ^^)

2 pessoas escreveram assim:

João Pedro disse...

Obrigado manaaaaaaaaaa! :)

(também acho que é um bocadinho lamechas, mas pronto!)

:p

Nuna disse...

que lindo ;D