sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um desabafo, mais um desejo,
mais um sonho (in)concretizado


Estive mais uma vez contigo. E mais uma vez se esfumou. O que de novo aconteceu? O que de novo dissemos? Nada, nada de nada. Tento e tento, me aproximar de ti. Mudo algo em mim para que notes e até me elogies. Mas o que fazes? Nada! Tento me chegar a ti, mas logo te afastas. Não falo, talvez por orgulho ou um pouco de auto-estima. Mas sei que me estou a iludir, que a mim mesma estou a enganar, pois não me vais falar, nem uma mensagem irei no visor do telemóvel preto ver.
Sim, estou um nadinha cansada. Contudo, nada posso fazer. Não quero parecer que exijo. Apenas desabafo, no único sítio que me pode entender. Não quero obrigar, mas sim, toda a frustação que tenho em mim, para fora deitar. Mesmo parecendo uma rocha, também preciso de gritar! Também preciso de me livrar destes pensamentos maus e depressivos que tenho em mim. Pois sei que eles não me levarão a ti. Só tu, sim sótu me podes levar. E enquanto, não acontece vou esperar esse sonho que um dia pode ser concretizado.

Nuna*

1 pessoas escreveram assim:

Marco Nunes disse...

"Porque nunca e tarde, para alguem se amar, eu queria poder acordar num sonho teu"