terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal *

Ahah xD  Espectáculo!!




Sílvia*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Post coise xD

Faz hoje dez anos que me apaixonei irremediavelmente por ti. Parece que ainda foi ontem, parece que não passou tempo nenhum e hoje, percebo que já se passaram dez anos. E foi precisamente por volta desta hora que surgiu esta paixão.

Incrível, pode passar o tempo que passar não dá para te esquecer. O primeiro momento que te vi, a primeira vez que te toquei. Foi há dez anos, neste dia, exactamente a esta hora que te via pela primeira vez, que te tocava, que a minha cabeça parecia flutuar com as emoções.

Amo-te.
Amo-te para a vida porque partilhamos a mesma barriga que nos transportou 9 meses, porque o que te corre nas veias também corre nas minhas, porque és indiscutivelmente um bocadinho de mim, porque és meu.

Amo-te bestinha, amo-te!!
Parabéns :)


Sílvia*

(que post tãaaao lamechas... ^^)

Quem és tu? *

Quem és tu que ocupas os meus sonhos? Quem és que me fazes viajar todas as noites para áreas que nunca quis ir? Quem és tu que pareces tão real, tão a sério, deitado ao meu lado? Quem és? Quem és tu que invades os meus sonhos tantas e tantas noites? Quem és tu que tens a respiração mais suave e fresca que já senti? Quem és tu que te fazes convidado no meu sonho e me beijas, me abraças e fazes festas no cabelo?

Apetece nem acordar nunca deste sonho. É.


Sílvia*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Irei esperar!




O nosso mundo está a ser reconstruído aos poucos. Sinto a minha esperança a renascer. Mas agora não serei como dantes. Não vou tentar mudar-te ou desejar que faças isto ou aquilo. Vou esperar, se um dia realmente der certo, poderás ouvir da minha boca: Valeu a pena esperar. . . Não vou mais desesperar, também tenho valor. Já sabes como me sinto. Eu sei mais ou menos como te sentes. Está descansado não te vou pressionar para saber, serás tu no momento certo a me contar. Sentada no parapeito da janela, com a minha chávena de chá de maçã e canela irei esperar!

Nuna*
Nem tudo


Nem tudo o que muda tem que ser necessariamente mau. Nem tudo o que desejamos nos faz, realmente falta. Nem tudo o que nos faz chorar nos quer magoar. Tudo o que passamos pode nos ajudar a crescer ou a outro entender.

Nuna*

sábado, 18 de dezembro de 2010

Das perguntas sem resposta #2



O que fazemos quando aquele que temos a certeza que é a nossa metade tem a certeza que a sua metade é outra pessoa?

Sílvia*

sábado, 11 de dezembro de 2010

I still miss you. . . a little bit



You said you always keep me happy
You said you always be true

You said you always keep me warm at night

http://www.youtube.com/watch?v=ab-KIgGSTYw


Nuna*

Das perguntas sem resposta #1





O que fazemos quando a pessoa com quem costumamos desabafar e que nos costuma ajudar é a que agora nos faz chorar?

Sílvia*

(sim, esta vai ser uma nova rubrica aqui no estaminé.)
A esperança é a última a morrer . . .



Dizem que a Esperança é a última a morrer.
Mas nunca me disseram que é a primeira a sofrer. . .

Nuna*

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dias assim xD


Há uns tempos escrevi isto aqui ...

Hoje sinto-me uma princesa mais assim deste registo.



É a vida xD

Sílvia*

Nunca precisei tanto . . .



Mesmo que não me queiras ouvir, vou dizer na mesma.
Nunca precisei tanto de ti como agora.

Nuna*

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Distâncias ...




Eu tenho problemas com coisas sérias. Eu, quando sinto que alguma coisa está a ficar séria demais fujo. Eu é que por norma tenho dificuldades em assumir as coisas. Eu é que me tenho dado mal com esta forma de ser. Quando corre mal normalmente a culpa é minha exactamente por causa disto.

Mas desta vez, desta vez eu fiz tudo bem. Eu assumi que não eras só mais um amigo, que não te via só assim. Eu estive lá sempre. Eu fiquei na dúvida. Eu fiquei sem saber exactamente o que estava a acontecer. Eu.

Desta vez eu fiz tudo bem. Foste tu que te afastaste. Foste tu que desapareceste. És tu que andas a jogar comigo o toca e foge. És tu que tens medo que isto, com a nossa aproximação possa ficar sério. Tu percebeste que juntos tudo muda, tudo pára, tudo fica esquecido e tiveste medo.

Foste tu que estragaste tudo, foste tu que mudaste. Foste tu que deixaste de me tratar como costumava ser, foste tu.

Lamento, foste tu, e agora...Agora não há nada que eu possa fazer. Não me posso aproximar porque eu estou exactamente no mesmo lugar. A distância que percorreste ao fugir tens de percorrer de volta no sentido oposto. Porque eu continuo aqui, no mesmo lugar.

Sílvia*

O amor, o amor xD



Pois eu tenho uma definição maravilhosamente espectacular do amor. Acredito que sentido é bem melhor mas isto é bastante elucidativo também xD

" O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "

Obviamente que sabem do que se trata =)

(sim, este post é um bocado coise ^^)

Sílvia *

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais um desabafo, mais um desejo,
mais um sonho (in)concretizado


Estive mais uma vez contigo. E mais uma vez se esfumou. O que de novo aconteceu? O que de novo dissemos? Nada, nada de nada. Tento e tento, me aproximar de ti. Mudo algo em mim para que notes e até me elogies. Mas o que fazes? Nada! Tento me chegar a ti, mas logo te afastas. Não falo, talvez por orgulho ou um pouco de auto-estima. Mas sei que me estou a iludir, que a mim mesma estou a enganar, pois não me vais falar, nem uma mensagem irei no visor do telemóvel preto ver.
Sim, estou um nadinha cansada. Contudo, nada posso fazer. Não quero parecer que exijo. Apenas desabafo, no único sítio que me pode entender. Não quero obrigar, mas sim, toda a frustação que tenho em mim, para fora deitar. Mesmo parecendo uma rocha, também preciso de gritar! Também preciso de me livrar destes pensamentos maus e depressivos que tenho em mim. Pois sei que eles não me levarão a ti. Só tu, sim sótu me podes levar. E enquanto, não acontece vou esperar esse sonho que um dia pode ser concretizado.

Nuna*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Textos bonitos. . .



O que eu posso fazer mais? Estou cansada de lutar contra a maré. Talvez fosse mais fácil deixar-me ir de uma vez. Eu escrevo e escrevo, mas são apenas desabafos. Apenas uma forma de eu libertar o que vai dentro de mim. Desde cedo, habituei-me a esconder o que sinto, a esconder as minhas emoções. E é através destes textos que consigo falar e revelar alguma coisa mais profunda de mim.
Mas sinceramente, estou cansada de te escrever textos bonitos. Textos verdadeiros e tu não lhes ligares nenhum. De eu expressar o que penso, o que sinto e tu nada. Nem uma palavra. Nem um obrigado mas não posso retribuir. Ao menos sabia que devo parar. Assim nada sei. E esta esperança ou ilusão acaba comigo lentamente.

Nuna*
Mas. . .

Primeiro post de Dezembro eheheh!
(momento de loucura)



Sei que deveria ter ligado quando desligaste.
Mas tu também podias ter falado.
Sei que deveria ter corrido quando te vi afastar.
Mas tu podias ter recuado e me abraçado.

Nuna*