terça-feira, 14 de junho de 2011

Gostar de ti...



Gostar de ti é sentir tudo, é não sentir nada de todo. Gostar de ti é secar por dentro, é ser cheia, é sentir o vazio, o completo do ser. Gostar de ti é saber tudo mas não saber realmente nada. É ter certeza de gostar de ti mas não ter certezas de nada. Gostar de ti é primavera e inverno, é calor com chuva, é a plena sensação de  que não há inutilidade maior que gostar de ti. Gostar de ti é viver cada dia com a incerteza que é esta certeza de gostar de ti no matter what. 
Gostar de ti, neste momento, é odiar-te profundamente. Odiar-te por não existires aqui comigo, por não respirares o mesmo ar que eu, por não deitares a cabeça na minha almofada, por não me afagares o cabelo, por não dizeres que me queres. Por, acima de tudo, não gostares de mim.

E mesmo assim, gostar de ti é, sempre que precises, sempre que queiras, eu estar aqui. Exactamente aqui.

Sílvia*

3 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

tu tiraste as palavras da minha boca :D

Sílvia* disse...

Em sintonia na "desgraça" xD

Nuna disse...

sempre.
nem tudo e mau si :D