sábado, 5 de março de 2011

Just take me away *



Que é como quem diz, tirem-me deste filme. 
Sim, é por estas e por outras que detesto estar sozinha. Porque quando estou sozinha penso e quando penso... Bah. 
Passo o dia a pensar em ti, quem eu já não posso ter. Não posso simplesmente, é impossível. E, no entanto, és tu que quero. 
Passo o dia a pensar em como me fui voltar a meter a fazer uma coisa que, honestamente, odeio. Não, afinal não era só o sitio que eu já não gostava. Era de tudo. Não gosto daquilo e não me vejo a fazer aquilo muito tempo, não dá. E agora não sei o que hei-de fazer.
Sim, tenho medo. Porque sou alguém que não gosta muito de não saber o que vem e porque neste momento não sei nada do que vem a seguir. Se há alturas em que supostamente devia estar bem porque tudo corre bem esta seria uma delas. Mas não é, é o oposto. Tudo corre bem mas eu não quero nada disto. 
Alguém que me tire disto. A sério, nem que seja só por uns dias, por umas horas. 

Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

não te apoquentes, o tempo cura tudo... :D coragem ^^

Sílvia* disse...

Ao tempo que eu ando a ouvir isso, já devia ter curado. São situações que já duram há mesmo muito tempo, não são de hoje, isso é que faz desanimar. ^^

Nuna disse...

o chocolate pode ajudar ^^

Sílvia* disse...

a engordar pelo menos, de certeza xD

Gerson Viana disse...

"Tudo corre bem mas eu não quero nada disto."
Isto é mesmo literal?

Sílvia* disse...

sim, tudo literal. Porque?