sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje quero/ Hoje apetece-me





Hoje quero pensar que um dia ganharei um sim.
Hoje apetece-me achar que nem tudo tem um fim.

Hoje quero pensar que afinal talvez não acabou.
Hoje apetece-me acreditar que a minha oportunidade não voou.

Hoje quero gritar aos 7 ventos que ainda não desisti.
Hoje quero me deitar e não chorar por ti, mas que terei um sonho bom
porque antes de adormecer sorri.

Desejo tudo isto, hoje, sim...
Porquê hoje? Não o sei. Apenas nisto pensei.
E logo senti,
E logo desejei,
E logo escrevi aqui.


Finalmente consegui escrever um poema... Já não tinha inspiração, nem disposição para um há muito tempo.

1 pessoas escreveram assim:

Marco Nunes disse...

Eu quero falar ctgo
Mas nao sei por onde começar,
Posso ser teu amigo
Ou ja me estou a esticar?

Ouve-me com atençao
Porque eu falo com sentimento,
Nao te vas embora, entao
Penso em ti a todo o momento!

Ainda bem que nao foste embora
E ficaste para me escutar,
Ja passa mais que da hora
De ctgo desabafar!

Portanto, isto e assim:

Eis que me chego a ti, como se de vento me tratasse, toco-te no rosto como um beijo na face.
Sussuro no teu ouvido, aquilo que mais ninguem te diz, eu gosto de ti e quero-te fazer feliz. Mas eu so posso ser amigo eu nao dou certezas de nada e quando nada e garantido acredita tem mais piada, eu gosto e sei que gostas mas eu nao prometo nada, nao quero compromisso isso no fundo e fachada, prefiro amar-te com a mesma liberdade de quem trabalha porque gosta e nao por necessidade, o amor e livre e se for expontaneo e fixe, porque eu vou amar estar ctgo quando ele nao me obriga a isso, compromisso so magoa, obriga e força coisas eu ja nao oiço e ja so falas quando eu quero que oiças, no fim se vou estar ctgo e como nada e garantido torna-se especial cada palavra ao ouvido, porque eu so te amo uma vez de cada vez cada segundo que posso ate poder outra vez!!

Espero que tenhas gostado
Desta linda declaraçao,
Nao posso mais estou esgotado
Ainda dou cabo do coraçao

By Marco nunes