quinta-feira, 17 de junho de 2010

Contigo estou...

Corro sem parar, nada me persegue
nada me segue, e se houvesse não
me impediria de seguir.
Vejo-te longe, sou incapaz de ver
o teu rosto, mas sei que és tu.
Grito mas a minha voz acaba por se
apagar, antes de a ti chegar.
Os meus pés doem, mas sabem
que devem continuar.
O meu coração desenfreado bate,
mas a força de te amar, o faz
prosseguir. A mente recrimina-o,
mas ele sabe que não pode mentir.
Os meus pés falham, e encontro o chão.
Olho para ti, e vejo a imagem a desvanecer.
Choro com medo de perder.
Com medo de te perder, de nunca mais
te puder ver.
É quando ouço uma vez: não me vês,
mas contigo estou, daqui não me vou.
Pois sei que com o meu amor,
força te dou.
E no meu coração paz habitou.
Nunca mais te vi, mas sinto-te
e naquele dia, o teu amor senti.


Nuna*

1 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E ainda dizes tu que tás com uma branca xD