terça-feira, 1 de junho de 2010

Cara ou Coroa.

Atiraste a moeda ao ar, e disseste:
Se sair cara fico contigo,
se sair coroa vou partir.
Vi a moeda a rodopiar,
sem saber o que esperar.
Desejei que saísse cara,
mas também coroa.
Desejei que não tivesse de escolher.
Que nunca tivesse de te perder.
A moeda caiu no chão e tilintou.
O meu coração saltou.
A minha respiração parou,
e a moeda contra o frio
chão vibrou.
Vi-te baixar e teu olhar levantar.
Vi a tua boca se abrir
mas aí Deus me fez despertar.

Imaginem a vossa parte da história. Por vezes, é melhor não saber de certas coisas. :D

Nuna*

9 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Eu ando a desejar loucamente que lhe saia cara xD

O único problema é que quando ele diz que é cara eu faço-me de parva e depois pronto ^^ Aaai

Gostei *

Nuna disse...

POIS. entao tens de te fazer a vida xDDDDD

Sílvia* disse...

Nem imaginas xD

Vais-te grizar quando eu te contar o que fiz acerca deste assunto --'

Gerson Viana disse...

Eu gosto de pensar, que nem deu nem cara nem coroa. Que simplesmente a moeda ficou "em pé" xD

Sílvia* disse...

Quais seriam as probabilidades de a moeda ficar "em pé", Gerson?

xD

Gerson Viana disse...

Muito poucas Sílvia. Mas eu gosto de pensar que é possível xD

Nuna disse...

Vamos acreditar :P

Silvia, a Valente xD disse...

acabei de ver a hipótese que o Gerson disse acontecer numa serie na FOX. Portantos xP

Sílvia* disse...

Loool :D

É possivel, mas pouco --'