quinta-feira, 11 de março de 2010

Detesto*

Olá!

Hoje tá sooool :D Gosto tanto!!!! Até que enfim..

Detesto chuva. Desculpem, mas a sério, detesto. Detesto acordar de manhã e sentir que está a chover e pensar que tenho de saír da cama, vestir uma roupa que se vai molhar daí a nada, pentear o cabelo que se vai molhar daí a nada. Detesto pegar no guarda chuva para não me molhar até ao carro e depois molhar-me mais entre abrir o carro, pousar a carteira, entrar, fechar o guarda chuva, passa-lo por cima de mim para o pousar ao lado e fechar a porta. Por esta altura já roguei 500 pragas à chuva, 300 ao guarda chuva, 200 ao boguinhas, 100 a mim, 50 a qualquer pessoa que respire naquele momento, mais 20 à chuva e 10 ao mundo em geral.
Detesto rogar pragas tambem, não é bom começar o dia a praguejar.

Detesto conduzir com chuva. Não posso acelerar tanto, tenho de ir a ouvir o barulho irritante das escovas e da sofagem para não ficar tudo embaciado, com isto, subo o volume do rádio para continuar a conseguir ouvir a musica e, como consequência imediata, o meu irmão sobe o volume da voz para que se continue a ouvir.

Detesto pensar que isto tudo acontece às 8.30h da manhã e que me esperam 20 Kms pela frente.

Detesto estar a escrever isto e estar a rir-me a imaginar a minha figura durante o Inverno.

Detesto chuva, não sei se já referi. Mas detesto. Acho que,no fundo, a chuva só serve para, naqueles dias em que não tinha mais nada para fazer, ir passear e conversar debaixo da chuva miudinha com a BEST*; e para servir de pano de fundo à eterna cena romântica do beijo profundo dado sob a chuva que cai largamente. Mas, tirando estas singelas excepções, detesto chuva.
Tenho a dizer que detesto. Desculpem. Detesto.



Sílvia*

0 pessoas escreveram assim: