quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu fico aqui. Espero.


Eu fico aqui, espero. Fico aqui e espero pela tua mensagem, pelo teu olá, pelo teu sorriso, pelo teu carinho. Pela tua mão nos meus ombros, nas minhas costas. Fico aqui e espero pelo beijo enquanto me acaricias o cabelo.

Fico aqui e espero enquanto não vens e não dizes nada. Eu fico. E espero que percebas que gosto de ti mais do que devia, espero que deixes de pensar que o amor não existe, apenas o gostar. Fico aqui à espera enquanto não me dizes nada, quando não sei nada de ti.

Fico aqui e espero por aqueles momentos em que transformas o mundo e me fazes sentir única nele, espero por aquela tua preocupação que eu adoro em silêncio...

Fico aqui e espero por ti. Espero que venhas, que digas, que apareças, que me gostes, que me queiras mais que algumas vezes.

Eu estou aqui. À espera que baixes a guarda e esse muro que criaste. Espero. Enquanto conseguir, espero.



Sílvia*

2 pessoas escreveram assim:

Siiiii disse...

A-DO-RO!

Sílvia* disse...

Oh, many thanks :D