quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Happy Things



Quando era pequena detestava ler. Mas um dia li um livro chamado o "O vampiro do dente de ouro" do Triângulo Jota, acho eu, e comecei a gostar. Depois fui cada vez mais aprofundando a leitura e os meus textos e poemas foram surgindo. Iniciei uma nova jornada. Não gostava de ler e hoje sei-o porque nunca me deram os livros certos. Adoro um bom policial, ou um romance histórico. Ultimamente tenho me dedicado á leitura de romances, não muito lamechas daqueles que não possuem personagens bem definidas e com uma boa história de vida. Gosto especialmente de dramas, já no cinema é a mesma coisa. Enquanto que a maior parte das pessoas prefere uma comédia romântica ou não, eu opto pelos dramas.

E esta quote fez-me lembrar o meu livro preferido. Já o li umas 5 vezes e acho que ao longo da minha vida o lerei mais umas quantas. Chama-se Fantasmas ao Amanhecer. Não é muito divulgado, mas é fantástico. Quis muitas vezes entrar no livro para alertar ou esbofetear as personagens, mas não me foi possível, ainda estou a tentar descobrir o porquê, haha!

Resumindo, este post sem muito nexo, ter um livro preferido e puder lê-lo outra vez e uma outra vez,é fantástico.

3 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Ler é sempre muito bom, eu sempre adorei, do fundinho do coração.
E reler o livro preferido é top, tenho livros que já li mais de quatro vezes, até porque eu não consigo ter só um preferido xDD

Nuna disse...

sim, mas há sempre aquele que toca mais que outro :D

Sílvia* disse...

Pois há :D