sexta-feira, 1 de abril de 2011

Texto das 23:43



Tenho tentado não pensar, pois sei em que pensarei se tentar. Sei que à minha mente virás, mesmo eu não querendo, mesmo eu lutando. É melhor não escrever, pois o tema será sempre o mesmo. E depois de ser o mesmo, voltará a ser o mesmo.
É oficial não sais da minha mente por um momento. E sabes que mais, isso incomoda-me, irrita-me e até posso dizer que me enfurece. Tento não te dar muita importância, numa tentativa falhada, de te tirar da minha cabeça e do meu coração. Tudo o que já tentei até hoje falhou. De nada adiantou apagar todas as tuas fotos, apagar as músicas que me lembram momentos que passamos, palavras que dissemos bem como todos os cheiros que pudessem conduzir os meus pensamentos para a tua imagem. Nem mesmo as lágrimas foram capazes de a levar, muitas vezes juntas formavam um largo e denso rio. Contudo, nem assim a tua imagem foi com elas.
Começo a pensar que é inútil tentar te esquecer. Talvez fosse mais fácil se aceitasse que fazes parte do meu coração, que estás lá colado com uma cola ou resina especial...

2 pessoas escreveram assim:

Pintas85 disse...

Não é fácil :(

Marco Nunes disse...

Diz me que sou eu!!