terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não sei*

Como é que se faz a distinção entre amar-te e desejar-te tão somente? Como é que eu sei se te amo inexplicavelmente e que quero passar toda a vida contigo ou, se por outro lado, desejo-te a meu lado por uns tempos, por uns beijos, por uma noite?
De principes encantados e lobos maus ouço muitas vezes falar, mas não sei em que categoria te devo colocar. Não sei onde pertences, não consigo distinguir de que lado do muro tu ficas.
Se és um principe disfarças-te e escondes-te muito bem, mas, no caso de seres um lobo, eu diria que a pele de cordeiro te assenta muito bem.
Dás-me um verdadeiro nó na cabeça, chego ao fim e não entendo, não consigo perceber se te quero ou não, como te quero e quando. Não consigo chegar a acordo comigo mesma e não percebo porque é que a minha mente se deixa confundir assim.

Amo-te? Gosto-te? Quero-te?
Eu sei lá.




Sílvia*

3 pessoas escreveram assim:

Silviaaa disse...

andas muito lamechas tu xD

Sílvia* disse...

ah pois claro q ando ;) eu ja te disse q m ando a estragar...

Leo Mandoki, Jr. disse...

que inveja....queria essas palavras fossem para mim